.

.

15/10/12

Casamento de Joice e Renilson



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...“Eu me lembro bem 
A primeira vez em que eu te vi 
Não dá pra esquecer 

Eu vou até o fim por causa desse amor 
Você me fez entender que não há medo pra nós dois 
Enfrento o que vier 
Qualquer situação 
Com você não há limites 

Hoje estou aqui, você disse sim 
Deus abençoou, vamos nos casar 
Tantas provações tivemos que passar 
Mas o nosso amor conseguiu vencer 

Valeu a pena cada experiência 
Crescemos juntos 
Nada foi em vão 
Eu e você



Que Deus abençoe vocês!
Um casal muito especial!!! 














Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: