.

.

07/04/14

Ciclo da Vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Mesmo num momento em que a vida parece injusta, mesmo quando todas as opções a sua frente aparentemente te levam para situações, a princípio, piores que ficar parado... mesmo quando tudo parece desabar, cabe a nós decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar. O certo da vida é descobrir qual dos caminhos temos que seguir, a caminhada é sempre dura e as decisões tomadas ao logo do caminho tem que ser assumidas com Deus, com coragem e responsabilidade. O mais importante é decidir, pensar em si, isso se chama livre arbítrio. Existem as horas de tempestade, as horas em que é bom não enfrentar, as horas de reservar energias para, num momento oportuno, seguirmos com a caminhada. Nas horas em que dá vontade de parar e chorar, o mais importante é darmos uma trégua a nós mesmos, fazermos uma pausa... tomarmos ar quando achamos necessário. Mas chega um momento em que temos que decidir, voltar a ser feliz e retomar toda a caminhada, é quando decidimos ser felizes, daí é estampar um sorriso no rosto e buscar a felicidade. 

Com Deus pronto para seguirmos em frente, renascidos, amadurecidos, e vislumbrando um cenário de sonhos que em breve, até poderá ser esquecido logo adiante, mas que num momento de retomada, são fundamentais para continuarmos. Eu acredito que é assim que se processa o sábio ciclo da vida!


1 comentário:

  1. Anónimo9/4/14

    Querida Aline, não tenho palavras para expressar como tem sido conhecer um ser humano de um coração como o seu. Ver a sua bondade para com todos. Eu nunca vi tão perto algo assim. É um prazer trabalhar contigo, um aprendizado constante. Obrigado.

    ResponderEliminar

Comentários: