.

.

16/01/14

tempo do medo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



...a Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...um tempo eu venho pensando sobre o medo. Acho que desde criança esse é um sentimento que nos é apresentado como ruim, né? Medo do escuro, medo de fantasma, medo de cair e se machucar, medo de errar e levar uma bronca. O medo, quando a gente é pequeno, sempre tem uma aura negativa, assustadora e repelente. Ninguém quer sentir medo, né?

...Eu tive e ainda tenho muitos medos...tive medo quando escolhi mudar de emprego, mudar de apartamento, mudar de vida... mesmo vivendo me colocando a prova, o medo estava presente! rs E quando vou tomar decisões e sinto um frio na barriga é quando eu tenho mais força... Do Medo nasce a GARRA!!! Basta escolher! Quando estamos diante de escolhas podemos sim errar, e esse é o maior dos medos... Mas nós só saberemos se fizemos a escolha certa, se demos o passo para lado certo, se entrarmos com os dois pés. E a cabeça. E o coração. Só assim nosso medo vira resposta, vira realização, vira sucesso, vira amor, vira paz...
então:agora é tempo do medo: tempo da decisão! em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: