.

.

20/12/13

Mensagem de aniversário recebida hoje da minha cunhada! Amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Eu poderia apenas a agradecer por ter me aceitado na família...por ter me deixado ser tia do seu Bubu...ou por ter me apoiado quando disse que seria sua CÚnhada...!
Mas, venho agradecer por sermos unidas....por dividir sonhos...desejos...projetos e realizações!
Agradecer...por muita das vezes JUNTAS...nos frustrarmos por um projeto que não deu certo...ou por uma meta não atingida...CHORAR o mesmo CHORO...e dividir o mesmo SORRISO...!
Mas, hoje venho agradecer por ser assim...tão VOCÊ....tão ALINE...tão JUÍZA...tão SONHADORA...tão CAROLINA....!
Agradeço, por poder ter você ao meu lado....e poder SEMPRE...(mesmo em pensamento) imaginar que PRECISO DE VOCÊ...e você já está alí....!
Felicidades meu amor...que Deus posso cumprir todos os desejos de vosso coração...e o que as nossas mãos não alcançam...a do Senhor já se faça presente!

Por fim, deixo este verso:

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Amo você!"



Dressa, obrigada pelo seu carinho!
Começo meu dinha... me afogando em lágrimas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: