.

.

20/11/13

Casamento de Nathália e Danilo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Receber essa mensagem da noiva logo após o casamento não tem preço...#euchoro #amomuitocasar 

"Queriiidaa!! Só tenho que te agradecer pela cerimônia maravilhosa que vc nos fez!
Muiiito obrigada, de todo meu coração!
Deus te abençoe SEMPRE!
Beijãaaoooooo"




Nathália e Danilo!!! Obrigada por me escolher para fazer parte desse momento tão feliz!!! Agradeço o carinho de vocês e de toda a vossa família!!!




"Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo.
 Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, FELIZ e forte em si mesmo!!! "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: