.

.

08/11/13

A Noiva Xará

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu não escondo nem um pouquinho a minha alegria em casar as pessoas... amo participar de um tão momento feliz como esse... compartilhar daquela emoção do casal, da famlía, ah.... não tem preço! #esseémeumelhorsalário

Hoje compartilho aqui uma foto que a fotógrafa Vitória Sales me enviou (como sempre uma graça e muito gentil em me enviar as fotos). 

Com a autorização do simpático casal divulgo aqui no blog a nosso foto com a certidão. O nome da linda noiva é Aline Caroline, não sei se todos sabem, mas meu nome é Aline Carolina....rsrs (ounnn), então ao encontrar uma Xará, não poderia deixar de tirar essa foto! rs


Casamento de Aline e Jhonatan



Amo muito tudo isso!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: