.

.

24/09/13

...Vão-se os anéis, ficam os dedos...



... acredito que esta expressão está intimamente ligada com quem vive de bem com o que tem...segue a vida! (eu estou seguindo...)

... Gente que tem uma atitude positiva diante de tudo na vida, passa por problemas, erra, cai... mas é gente que não esmorece ...venha o que vier...

... Gente que consegue ver o lado bom mesmo quando tudo está ruim, "nublado", triste...

... Gente que se acidenta e diz :"pelo menos estou vivo"... 

...Gente que é assaltado e diz : "pelo menos não roubaram minha vida"...(obrigada meu Deus! estou viva!)

... Gente que ama viver apesar de tudo e todos... renasce das cinzas!

... Gente que mesmo quando perde: sai ganhando de si mesma mais chance de recomeçar,

... Gente que na  adversidade, continua grato a DEUS...
... Gente que vive o hoje, que não fica amarrada no passado, amargurando e culpando um, outro ou a vida... (tudo que tem que ser...será!)

A vida é o hoje, agora, e enquanto vivermos, respirarmos....sempre terá uma chance para a gente viver e fazer  a vida valer a pena!

Eu sou gente... dessa gente!







1 comentário:

  1. Anónimo25/9/13

    amiga, fiquei sabendo o que aconteceu com vc, mas Graças Deus tu tá bem. te ligo essa semana. bj Duda

    ResponderEliminar

Comentários: