.

.

11/08/13

Feliz dia dos pais!!!


Papi,
Hoje parei para te escrever algumas coisas, que sempre tenho vontade de te dizer:
Obrigada por tudo que faz por mim,  
com a maior paciência, cuida de mim,
me dá conselhos, preocupa-se comigo...
É meu chefe amigo, sempre corta frutinhas pra mim... mesmo que as vezes murchinhas, né? hehe
Obrigada por mostrar-me o mundo... e me ensinar sempre os caminhos de Deus, me lembrando que sempre Ele é o melhor caminho...
Como é bom
recordar e viver esses momentos contigo: seu abraço, seu beijo, seu carinho e conselhos...Amo seu jeito brincalhão de ser...
Você tem o dom de amenizar qualquer dor que eu sinta... Obrigada meu Mestre!
Eu sei que talvez...nem sempre fui uma filha simpática, me deixei levar pelos problemas do dia a dias, mas saiba que sempre ouvi seus conselhos e seus esforços não foram em vão...
Hoje tenho muito de você em minha personalidade, no meu jeito de agir...e te agradeço por isso!
Você foi e sempre será
o melhor Pai do Mundo...
Meu Paizão.
Te amo demais e como diz o Bubu: “do tamanho do céu”, “te amo, todos os eu te amo”.
Obs. caprichei no presente desse ano... Depois posto fotos do presente com o papis aqui!
Parabéns a todos os Papais!

Aline Priego
11-08-2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: