.

.

17/06/13

Músicas para Cerimônia de Casamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





No mês de Março/2013, fui fazer um casamento, e me chamou muito atenção, as músicas tocadas no decorrer da cerimônia. Assim que acabei, fui até o DJ, entreguei o meu cartão e pedi para ele se possível... me enviar os nomes das músicas tocadas. Para minha surpresa ele enviou.... olha que fofo!!!! O Nome dele é Roberto (robertodjbrait@yahoo.com.br) e agora compartilho com quem passa por aqui!


Músicas da Cerimônia:

Entrada Noivo - You and me – lifehouse
Entrada dos Pais da noiva - Against all odds – Mariah Carey
Padrinhos - I am you – Kim Taylor
Florista - You’ll be in my heart – Phil Collins
Entrada Noiva - A Thousand Years – Cristina Perry
Entrada do Pajen com aliaanças - Angel – Sarah Mclachlan
Votos - Cinema Paradiso
Assinaturas - To Build a home
Saída dos Padrinhos - Love is not a fight – tema do filme a prova de fogo
Saída dos Noivos - Cry – Mandy Moore


Espero que gostem!!!!
Obrigada Roberto!!!!


Amei as músicas desse camento que fiz sábado, consegui a play list:


1.       Entrada Pais e Padrinhos
Musica: “Pra sonhar” (Marcelo Jeneci)

2.       Entrada Noivos
Música: “De janeiro a janeiro” (Roberta Campos e Nando Reis)

3.       Assinaturas
Música: “All Star” (Cássia Eller)

4.       Aliança e votos
Música: “Pra você” (Paula Fernandes)

5.       Cumprimento e saída dos padrinhos e pais
Música: “Pra você guardei o amor” (Nando Reis e Ana Cañas)

6.       Saída dos noivos
Música: “Fico assim sem você” (Claudinho e Buchecha)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: