.

.

08/04/13

Bouquet com fitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A hora em que a noiva joga o bouquet é uma das mais esperadas pelas convidadas, principalmente as solteiras. Sempre é muito bacana e divertido, além de render fotos lindas! O tradicional é a noiva jogar o próprio bouquet ou um reserva, mas existem algumas maneiras diferentes de fazer essa hora ainda mais animada.



Olha que idéia bacana, as convidadas com os mini véus para a hora do bouquet!



Uma opção, que as noivas tem gostado bastante e que já apareceu nos casamentos reais que fiz é o bouquet de fitas. Ele funciona assim: a noiva amarra várias fitas no bouquet e cada solteira pega uma ponta, então a noiva vai cortando fita por fita até sobrar uma fita só, que será a dona do bouquet. Nessa hora as convidadas podem formar uma roda em torno da noiva ou até mesmo ficar todas juntas como em uma platéia e a noiva na frente.

Amarrar as fitas no próprio bouquet pode ser um pouco complicado, demanda um certo tempo e organização na hora da festa, o que muitas vezes é difícil de acontecer. Então a dica da vez é você amarrar as fitas em uma argola de plástico de diâmetro parecido com a grossura do cabo do bouquet. Assim você amarra as fitas na argola em casa, com toda a calma e na hora da festa é só encaixar a argola no bouquet. Só não vale esquecer a tesoura!!! Vejam:






E ai? o que acharam?
beijos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: