.

.

06/11/12

Casamento de Malu e Reinaldo!


A Malu, essa linda noiva, casou dia 22 de setembro de 2012 com o Mr.Reinaldo. Já a conhecia antes da cerimônia, e depois ainda mais forte, nasceu uma grande admiração. Chegamos cedo ao local, temiamos o transito, e presenciei todos os detalhes.

Enfim o inicio tão ansiado por todos nós. Reinaldo, que está sempre sorridente entrou contido para receber a sua pequena menina. Fiquei toda boba, de ver a beleza e o luxo de todos, padrinhos, pais, as melhores amigas...

Malu, foi além da minha imaginação, chegou linda, feliz e emocionada, conduzida pelo Sr. Moacir . Vestido lindo, sorriso não de estrela, mas de constelação.

Iniciei a cerimonia e minha família toda lá, foram convidados, minha mãe, meu pai, meu irmão e minha cunhada e meu marido com meu filhote. Quando olhei a Malu chorando...respirei fundo! Graças a Deus consegui me controlar.

No momento das alianças, chamamos a avó da Malu, Sra Julia, que entrou tão serena... uma graça!

No final da cerimônia, como de costume sai de trás da mesa e fui beijar meus noivinhos. Estavam felizes e radiantes!!

Fomos convidados para festa, com direito a convite entregue com antecedência e tudo! Ficamos e foi excelente!  Confiram:













































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: