.

.

28/06/14

Bolo de chocolate para o casamento!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Olá meninas!


Voltando aos posts casamenteiros, hoje quero falar de uma escolha que  eu queria ter feito e não fiz quando casei...rsrs...tem a minha cara: Bolo de chocolate! Sou suspeita para falar, mas de 0 a 10, eu dou nota 11 para o bolo de casamento de chocolate. Além de bonito e diferente, é deliciosooooooo!












Que atire a primeira pedra quem nunca foi em um casamento e deixou aquela camada de glacê ou pasta americana sobrando no pratinho!!! Nada contra quem faz isso, mas sejamos honestas: é questão de pura estética, porque nem formiga hipoglicêmica come aquilo...rsrsrsrs

Então, além da apresentação é bom pensar no sabor! Dá pra fazer sim um bolo de chocolate gostoso e bonito! 

Não é só branco que combina com tudo não, olha ai o marrom chocolate fazendo bonito!

O diferente, inovando os casamento e tenha certeza que os seus convidados irão raspar o prato!

2 comentários:

  1. Anónimo20/10/12

    Aline parabéns adorei seu blog, adorei também estar tendo a oportunidade de trabalhar com você, pois é uma pessoa autentica, verdadeira e muito feliz no que faz, acredito que na sua vida pessoal também possa ser assim, você tem brilho nos olhos e amor em tudo o que faz e principalmente no que diz não tem uma vez que não fico emocionada ao ver você realizar a celebração de casamento, não é rasgação de seda é o que eu penso e gostaria de dividir com você, para poder sempre te lembrar principalmente naquelas horas que o desanimo bater que o que você faz é importantissimo e fa a diferença na vida de muuuuuuuuitas pessoas aos quais foram declarados: CA..SA..DOSSSSS ( não vejo a hora de chegar a minha vez) Felicidade sempre e sucesso que Deus te ilumine por que eesa é a sua missão aqui na terra é proporcionar momentos felizes. Parabéns e obrigada bjos Talita do cartório!!!! kkkkk

    ResponderEliminar
  2. Talita, sua linda... você me fez chorar! muito obrigada pelo seu carinho! vc mora no meu coração! beijos!

    ResponderEliminar

Comentários: