.

.

21/08/12

não entendi ...mas volto para minha órbita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Hoje depois de tanta coisa que aconteceu no dia....conclui aqui na minha humilde caixola: São das pequenas atitudes, para o bem ou para ou mal, que conhecemos as pessoas. É muito fácil deixar uma boa ou uma má impressão. Como o ser humano é dotado da capacidade de estragar tudo e colocar facilmente um desconforto no coração do outro ... (a famosa pata de elefante)

 Muito fácil mesmo! Algumas pessoas lerão e pensarão: Eu não faço isso! ou ela enlouqueceu! pode ser que seja isso ou apenas um desabafo... . Localizando minha órbita amanhã, voltarei na rotação e na translação do dia a dia que eu vivia a alguns dias atrás .. e mais uma vez eu digo: Eu me acostumo!

Bem, eu SOU BRASILEIRA, MORO NO BRASIL E CONVIVO COM BRASILEIROS, logo conheço os que se dizem críticos porém costuradores de trânsito, furadores de fila, caloteiros de trocos errados (para mais, claro), experts do jeitinho brasileiro... Então, esperar o que de você? Não é nada meu, não me deve nada! A mim só me resta é servir a justiça, ao meu senso de responsabilidade, pois punição e normas para os outros... ah isso... cabe a Deus! somente Nele confio!? Prova? esta eu só as conheço no dicionário, depois do letra O !

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: