.

.

13/05/12

Uma mensagem especial para minha mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Raquel Molina, minha mãe!
Mãe... você não é humana... pode confessar!
É espiã. Espiã de Deus, disfarçada entre nós.
Só pode ser...pois como explicar que você sabe exatamente o que eu estou sentindo em um simples olhar

E quando vc antecipa que alguém tem algo contra mim, diz que eu devo me afastar de alguém ou que eu estou agindo errado e isso não vai terminar bem...

E quando vc diz que vai fazer frio e manda eu levar um casaco? Pode estar 40 graus, eu voui pegar um avião pra Recife...e vc fala pra eu levar um casaco, porque "vai fazer frio".
Se eu não levo. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que já entrei, antes de decolar.
O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, filha. Vai que você pisa numa poça..."
Se eu não levar o "sapato extra", com certeza devo ter levado um dinheiro extra para comprar outro. Pois o meu sapado sem dúvida estará molhado...

O sexto-sentido não faz sentido! É a comunicação direta com Deus! Assim é muito fácil... né mães!? Mães de todos!
São essas mães que preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?
E não satisfeitas em gerar a vida, elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", coração de mãe"... Tudo isso é meio mágico...”

Isso é um pouco do que é você Raquel, minha mãe... meu anjo!
Amo Você!
 

2 comentários:

  1. Aline: Amei sua msg.!"Sabe o q estou sentindo em um simples olhar..." Mágico assim!Só pode ser de Deus!!! Parabéns!!! Bjo

    ResponderEliminar
  2. Lia! obrigada pela visita e pelo carinho... são essas demonstrações de carinho que nos fazem seguir adiante. Você já mora no meu coração! beijos!

    ResponderEliminar

Comentários: