.

.

10/02/12

Realizando Casamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje resolvi passar por esse nosso cantinho apenas para dizer o quanto amo realizar casamentos...passei o dia celebrando matrimônios...Cansada? sim.... morta! rs... Mas decidi que não me importo com os comentários do tipo " nossa que juiza animada... precisa falar CA-SA-DOS com tanta ênfase?", " ela fala a mesma coisa e não se cansa"...bom ...com direito ao desabafo vamos lá! 

"Eu sou uma verdadeira AMADORA, como disse meu grande e novo amigo Miguel, sou praticante do verbo amar e amo o que faço! Nas olimpíadas, grande evento esportista, os integrantes são amadores, que buscam naquilo que faz a vitória e a Glória.... acho que é exatamente isso que sou.... que faço...! Do primeiro casamento ao último celebrado com intensidade, carinho.... e doação! Sinto que envio um pouquinho de mim a cada um que ali entra na expectativa do sim! Uma tempestade de pessoas, raças, costumes e até mesmo sotaques...isso tudo não é o que mais importa e sim que ali estão como Eu acreditando no amor e na união!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: