.

.

23/08/11

Coincidências...



Eu faço as unhas a 12 anos com a Bárbara! Ela é Bárbaraaaaa! Uma grande amiga... e ela sempre acompanhou tudo na minha vida!


Iupiiiii.....por sinal hoje, dia 23/08 é aniversário dela! Parabénsssssss!

Bárbara... Obrigada por tudo! pelo seu carinho, pelo seu companherismo! 

Ah.. aproveito para contar um episódio... Na quinta feira retrasada eu estava na casa da Bárbara fazendo as unhas e tinha uma moça linda aguardando para fazer logo após de mim...Conversa vai... conversa vem... a gente tricotando...descobri que a mocinha... seria a noiva que eu realizaria o casamento no dia seguinte!! conversamos bastante.... e não resistimos as fotos...! Foi muito bom.... conhecê-la e já tê-la como uma grande amiga! No dia seguinte ela estava uma noivinha dislumbrante... to aqui aguardando as fotos do casório para postar aqui também!
Vejam a foto da noivinha! Lindaaaaaaa! Parabéns! Que Deus te abençõe nessa nova fase da vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: