.

.

07/06/11

Gafes by Aline Priego! parte 2 (ah....sem emoção num teria graça e nem seria eu)



Genteeeeee! a cada dia aprendo o quanto a experiência é importante para uma profissão e para qualquer  trabalho...4 meses se passaram e já tenho tanto pra contar! e com certeza já melhorei muitooooo!
Naquele dia, tinham 34 casamentos a serem realizados, a "casinha" tava lotada! rs já era o trigésimo casamento do dia...e eu no maior pique! rsrsrs
Assim entrou o casal, ela, uma bela moça com deficiência visual e o noivo (sem nenhuma deficiência). O amor e a paixão eram evidentes e ambos....prontos para dizer o tão esperado "sim".
Após recolher as assinaturas de todos, inclusive dos 10(dez) casais padrinhos e a digital da noiva, era o momento da entrega das alianças.... um momento tão íntimo e tão esperado pelos casais...Afinal fazem as juras de amor! Foi ai que me empolguei....e fui falando... " Pedro...segure a mão esquerda da Ana.... olhando nos olhos dela....repita comigo: Receba Ana esta aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade, Agora Ana, por favor pegue a aliança do Pedro, olhando nos olhos dele repita comigo... (nessa hora já não lembrava mais da deficiência visual da noiva). Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva de mim! se eu pudesse "metia" minha cabeça na parede!.... o silêncio tomou conta da sala. Assim que percebi o erro, procurei dar uma arrumada... pedindo desculpas, e pedi para ela ficar direcionada de frente para ele e fazer as juras....(detalhe...tudo sendo filmado, fotografado...)
Ela muito emocionada e ele chorando muito, após a entrega das alianças se beijaram e se deram um forte abraço... tudo lindo para um final feliz!
Mas... eu...nossa... não me perdoei....mas...Deixa pra lá....gafes da vida, que levamos como experiência para nunca mais se repetir!

Gente... adoro compartilhar todos os momentos aqui no blog, mesmo que estes sejam as minhas gafes...kkkkkk! beijosssssss!

2 comentários:

  1. Lini amei que vc postou meu casamento, mas confesso que ele não seria tão especial se não fosse a linda cerimônia personalizada que realizou...
    Bjussss
    Amo vc.
    Lini

    ResponderEliminar
  2. Tem uma magia aí...Muita emoção mesmo!!!Ameiiiii!!!

    ResponderEliminar

Comentários: