.

.

20/06/11

DEFINITIVAMENTE PADRE É PADRE, PASTOR É PASTOR, RABINO É RABINO.SÓ O JUIZ DE PAZ É O REPRESENTANTE DA JUSTIÇA


"Acabei de receber uma ligação da mãe de uma noiva, que havia me consultado em março sobre casamento em novembro, pessoa muito gentil, me pediu desculpas, comunicando que o casamento seria celebrado por um pastor que disse-lhe, PASME, tem autoridade de Juiz de Paz.NÃO MESMO NÃO SE DEIXEM ENGANAR SÓ O JUIZ DE PAZ TEM CAPACIDADE CONSTITUCIONAL PARA OFICIAR CASAMENTO.

Quando alguém vier com essa conversa para cima de você pergunte IMEDIATAMENTE o seguinte:- Se você tem a autoridade de Juiz de Paz, devo concluir, então que assim que terminar a celebração receberei a CERTIDÃO DE CASAMENTO. Quero ver qual será a resposta.

Outra informação a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA NÃO admite que o casamento RELIGIOSO seja celebrado FORA DA IGREJA.Sendo assim se alguém, que se intitula Padre disser para você que celebrará seu casamento na casa de festas, tenha CERTEZA ele não está exercendo o Sacerdócio.

  Outro esclarecimento CASAMENTO CIVIL É O RECONHECIDO PELAS LEIS DOS HOMENS E CASAMENTO RELIGIOSO É RECONHECIDO PELA LEI DE DEUS, sendo assim um é completamente independente do outro. Minha noivinha Amada, católica, cujo nome não revelarei,me procurou agoniada,queria casar na Igreja, antes do casamento civil, quando foi a Igreja,dar entrada na papelada, ouviu da Secretária, que não poderia casar no religioso antes, a Igreja não permitia.Depois de contato com o Pároco ficou tudo esclarecido, disse-me ele que a secretária estava completamente enganada, e enfim, minha nubente, conseguirá realizar seu desejo casar perante Deus, antes de dizer SIM perante a Juíza de Paz.

Mais uma noiva me ligou aflita:- Eu moro em Campinas, não pratico nenhuma religião, paguei R$ 2000,00 em espécie,para um cara que se dizia Juiz de Paz, assinei contrato, e só agora, há 15 dias para o meu casamento descobri que o cara é como diz ele,juiz de paz eclesiástico.Fiquei muito revoltada com todos esse casos e resolvi contar para vocês. Eclesiástico - aquele que trabalha para a igreja (seja ela qual for)

ENTÃO TENHAM ABSOLUTA CERTEZA PADRE É PADRE, PASTOR É PASTOR,RABINO É RABINO, JUIZ DE PAZ É O CARA SUBORDINADO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E SÓ COM ELE VOCÊ SAIRÁ DA CASA De FESTAS COM SUA CERTIDÃO DE CASAMENTO NA MÃO" por juiza de Paz Lilah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: