.

.

26/05/11

Gafes by Aline Priego! kkkkkk (ah....sem emoção num teria graça e nem seria eu)

Genteeee vou contando aqui... aos pouquinhos as minhas gafes e experiências vivenciadas até hoje "nos casamentos" da minha vida... (preciso registrar esses momentos)


Nesta Sexta-feira passada, 20-05-11, eu estava fazendo um casamento (normalmente na sexta-feira são realizados os casamentos gratuitos no cartório)...de um senhorzinho... tão fofo... todo tímido.... e ele mal falava e mal erguia a cabeça (a todo momento olhando para o chão) .... mas no decorrer do casamento fui tentando deixá-lo mais calmo, fui tentando puxar assunto.... e ao final... para minha surpresa .... ele me olhou....abriu um sorriso e me disse:

"- posso falar uma coisa pra doutora?
- a senhora é a juiza mais linda que já vi!!!!!"

Gente..(num vale rir...procurei uma foto bem parecida com ele....). meus olhos encheram de lágrimas... de ver a tamanha simplicidade dele...tão fofooooooo!)

Detalhe... Sr. Carlos da Filmagem filmou tudinho....e pra piorar...ficou me "zuando" ... dizendo que aposta que ele nunca viu outra juiza... será????

Agora se fosse o Gianecchini... ninguém "zuaria" comigo, né gente!!?

Agora pegou né?..duvido que você já viu uma juiza mais bonita que eu! kkkkkkk

ah... eu acreditei no Senhorzinho! rsrsrrs

Brincadeiras a parte, agradeço a Deus por todas essas vivências!

Amo muito tudo isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: