.

.

18/05/11

Eu por mim mesma!


Ah...Sou mulher de ciclos, fases e sentimentos.
Sou mulher ativa, de frases e pensamentos.
Gosto de conhecer, pesquisar, indagar os porquês.
Gosto de me enfrentar, me desafiar, dar a cara à tapa, de perceber, de me colocar a prova,
Devido a isso, sou incompreendida algumas vezes.
Por certo, você (quem lê) jamais acertará no modo como me vê.
Mas quanto a isto também não me preocupo; já passei desse estágio...rs
Apesar de desejar o bem e não procurar confusões, destas, nem sempre escapo.
Sigo em frente o meu caminho de margaridas e espinhos, de rosas e mato crescido.
Piso bem devagarinho e com cuidado, mas, quando dá na telha, eu pulo!
Não me prendo mais ao passado... Nem ao futuro!
Faço acontecer o que quero, sem passar por cima de quem quer que seja.
E se agora não for a hora, que assim seja. Deixo estar e parto pra outro sonho...pra outra idéia
Às vezes me acomodo; às vezes me assombro. Às vezes tenho medo até de ser feliz!
Mas possuo uma coragem imensa dentro de mim, que insiste em sair.
Sou muito certinha, sei que devo mais me permitir.
Mas eu aprendo... E quando esse dia chegar... Aí, só vendo !!! uhuuuuuuu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: