.

.

26/05/11

Eu aprendi... e ainda estou aprendendo...e será assim sempre!

Aprendi que não se deve esperar do outro uma coisa que você faria no lugar dela...

E que não se deve esperar alguém para fazer alguma coisa que só você pode fazer.
Aprendi que as pessoas não são como você espera que sejam.
Aprendi que você nunca conhece alguém de verdade, em um prazo, considerado curto, de tempo.
Aprendi que o perfeito só é perfeito enquanto você só tem a ele.
Aprendi que se quiser falar algo não devemos guardar para nós.
Aprendi a dizer a verdade!
Aprendi que existe mais gente que pensa igual você.
E que muitas outras, pensam o contrário.
Aprendi que as pessoas gostam de ser surpreendidas...inclusive eu! kkkk
Aprendi também que é uma satisfação imensa poder ajudar alguém...sem esperar nada em troca!
E mais imensa, quando reconhecem o que fizemos...
Aprendi que quando ignoro chiliques, meu dia é melhor.
Aprendi também que quando eu ignoro um começo de briga, meu humor continua bom.
Aprendi que um sorriso muda o dia de alguém por completo.
Aprendi que reconhecer um erro, é sublime... assim como pedir desculpas...e recomeçar!
E que um abraço, sem palavras, pode ajudar quem a gente menos espera.
Aprendi que não se deve negar ajuda quando se pode ajudar.
E que não se deve fazer aos outros, o que não gostariam que fizessem com a gente.
Aprendi também que nesses 31 anos, que tenho muito o que aprender ainda...
que se eu ficar aqui listando tudo o que aprendi,
poderia ficar horas e horas...estamos em contante evolução! E você o que aprendeu até hoje na vida? Penseeeee!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: